terça-feira, 31 de maio de 2011

E O TEMPO NÃO PARA


Hoje é o meu primeiro dia de trabalho no meu novo studio. Correria, esse é o resumo desses últimos 10 dias, muita coisa acontecendo ao mesmo tempo, mas ainda bem que conquistei amizades que nessas horas é que damos o devido valor a quem está do nosso lado, e a hora que eu precisei estava ali pra me ajudar, fico honradamente agradecido pela ajuda. Um novo ciclo se começa, uma nova vida, uma nova etapa a ser alcançada, desafio...talvez, vamos ver no que dá...

Quero tbm deixar um recado, sábado perdi uma grande companheiro que conviveu comigo durante 21 longos anos, morreu meu gato de estimação, pode parecer besteira para alguns, mas só quem convive com um animal sabe o valor que ele tem em nossa vidas...e aonde quer que vc esteja, fique em paz amigo.

Um comentário:

  1. Eh o tempo não para mesmo neh Frango...... Parabéns por todas as suas conquistas, e por mais essa agora! Te desejo toda a sorte do mundo no seu novo studio e em todas as coisas que ainda estão por vir! Apesar da distancia estarei sempre torcendo por você..... Você merece tudo isso e muito mais.
    Se cuida!
    Bjs*

    ResponderExcluir