segunda-feira, 9 de maio de 2011

E A HISTÓRIA CONTINUA


E como sempre, não tenho escrevido aqui com mta frequência, mas td bem, o importante é não deixar de lado, rs. E já estamos no mês 5, ééé, como o tempo passa rápido, ultimamente ando bem ocupado com os meus afazeres, claro q sempre seguindo o meu ritmo q pra mtos ainda é pouco mas pra mim é o suficiente pra me manter com a cebeça cheia e o corpo me obedecendo a cada minuto. A dor nas costas voltou um pouco, reflexo das mtas horas seguidas das sessões de tattoo...tenho conhecido bastante gente, gente nova é sempre bom, renova as conversas e nos coloca em dia com o mundo, procuro absorver ao máximo cada assunto, fazendo me manter atual num mundo onde o tempo passa e a gente nem sente, e tbm voltei a ter contato com alguns clientes q não via a anos e foi com "imenso" prazer q pude retomar o serviço começado, finalizado e começado um novo trabalho. Estou com um projeto novo, q por enquanto anda dando certo, mas ainda está bem no começo, se continuar assim, falo melhor dele num próximo post.

Uma boa semana a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário