quarta-feira, 31 de março de 2010

RUMO AOS VERDES MONTES



A alguns anos venho conhecendo pessoas no qual me identifiquei mto, pessoas com histórias incríveis, lições de vida q irei levar pra sempre comigo. E foi a alguns anos tbm q conheci uma grande pessoa, q me fez e me faz ver o mundo com outros olhos, nada precisa ser programado, simplesmente acontecem, como se fossemos uma única pessoa, um único pensamento...

"E é com vc q quero meu lugar pra espairecer descansar tranquilo e poder ver o sol nascer vou continuar lutando em meio a essa guerra é que vou buscando o meu, o meu lugar pra espairecer eu quero descansar mas tenho muito a percorrer vou continuar no fronte na luta que eu trago rumo aos verdes montes."

Rio de Janeiro, Pão de açucar, fim de tarde

Nenhum comentário:

Postar um comentário