segunda-feira, 22 de março de 2010

7 ANOS



O tempo passa, o tempo voa. A 7 anos atrás eu iniciava minha carreira, q a propósito não tinha nenhuma pretenção profissional, era apenas uma diversão, como sair de casa de manhã com o skate debaixo do braço e voltar só no final do dia, com alguns machucados novos, e com o sorriso estampado na cara por mais um dia de rolê com os camaradas. Era assim, tatuava em troca de...de nada, rs. Acho q essa época foi boa por ter aprendido mta coisa importante, q até hj no meu processo de evolução eu tento levar adiante. Mas enfim, acho q hj me considero um profissional capacitado, tenho mto q aprender claro, mas acho q ja consigo andar com minhas próprias pernas. Agradeço a todos q me deram força e acreditaram na minha capacidade de vencer nesse profissão tão importante q é a tatuagem artística. VALEUUUU!!!!

obs: foi a partir dessa tattoo, q começou o meu trajeto...a primeira a gente nunca esquece, rs

Um comentário:

  1. Fala aee.
    Epoca boa em velho?
    Lembro tambem, quando iamos para o museu filmar as manobras.
    Eu sempre andei de skate(andar literalmente, nem um ole eu sabia dar), essa epoca não volta.
    Grande abraço
    Nello

    ResponderExcluir